O Fluminense que vinha de uma excelente sequência de vitórias no Brasileirão acabou surpreendido pelo Inter na noite deste domingo (14). A equipe Tricolor foi derrotada por 3 a 0 no Beira-Rio e deu adeus a sua invencibilidade de 13 jogos na competição nacional. Ao deixar o gramado, o volante Felipe Melo não escondeu a frustração no duelo que segundo ele nada deu certo para o Clube das Laranjeiras.

“Analisar o jogo logo após o apito final, para quem perde… Não me permito fazer uma coisa dessas. Quem tem que analisar o jogo é quem está no ar condicionado agora, com a cabeça bem fria. O que eu posso dizer é que foi um dia em que nada deu certo. Mas só para deixar claro: quando se ganha não somos o melhor time e quando se perde também não somos o pior”, afirmou o jogador.

Logo após, o volante pediu para o Fluminense direcionar a atenção para o duelo decisivo pela Copa do Brasil marcado para a próxima quarta (17) quando enfrentará o Fortaleza, no jogo de volta das quartas de final. É preciso lembrar que na ida, fora de casa, o Tricolor venceu por 1 a 0.

Leia mais: Mário Bittencourt pode encher cofres do Fluminense após Cria das Laranjeiras encantar diretoria de equipe gaúcha

Via: Nense TV

“Temos uma decisão na quarta-feira, com o Maracanã completamente lotado. Para um time que quer ser campeão, não podemos cometer os erros que cometemos hoje. Vamos fazer de tudo para encarar lá como uma decisão”, concluiu.