No comando do Sport desde a última quarta (29), Lisca fez sua estreia no empate sem gols com o Vasco no Maracanã lotado. Mesmo há pouco tempo à frente da equipe rubro-negra, o técnico relatou durante entrevista coletiva que viu uma melhora no Leão. E que devido ao desempenho de ambas as equipes o resultado foi considerado justo.

“Acho que não dá para reclamar do resultado. O Vasco lutou muito também, se dedicou. O jogo foi parelho, os números são muito parelhos. Acho que no final o jogo estava mais para nós do que para eles. A gente não conseguiu infelizmente fazer o gol que nos daria os três pontos. Mas nessa competição, quando não dá para ganhar, você não perde, ainda mais contra um adversário direto, na casa deles, um time muito qualificado. Acho que foi justo. Qualquer um dos dois poderia ter vencido. Acho que quem fizesse o primeiro gol, dificilmente levaria o empate”, relatou o treinador.


Além disso, durante sua analise o comandante da equipe pernambucana apontou a maior dificuldade do Rubro-negro diante do Vasco. “Tivemos um pouquinho de dificuldade de sair do nosso campo pela pressão que eles exerceram, mas com o decorrer do jogo nós fomos assentando. Fizemos algumas alternâncias táticas que nos deram um pouco mais de consistência”, afirmou o técnico.

Leia mais: “É o principal objetivo do clube”: Vivendo momento ‘excepcional’ Dal Pozzo revela meta do Sport na Série B

Via: TV Sport Recife

Em seguida, completou: “Conseguimos melhorar no meio do primeiro tempo para o fim. No segundo conseguimos nos reorganizar no vestiário, definir um pouco mais as funções deles dentro da nossa variação e crescemos na partida. Tivemos mais controle”. Com o ponto conquistado fora de casa, o Sport chegou a 22 pontos e ocupa atualmente a 6ª posição. Agora está a quatro pontos do G-4, com a mesma pontuação do Tombense, o 7º colocado.