O Bragantino venceu o Botafogo-SP no último domingo (12), por 2 a 0, no Nabi Abi Chedid, e, como resultado, está de volta às semifinais do Campeonato Paulista. A equipe de Bragança Paulista vai enfrentar o Água Santa, que eliminou o São Paulo, no Allianz Parque, na última segunda-feira (13).
Nesta terça-feira (14), as duas equipes ficaram sabendo em qual estádio será realizado o confronto único válido pelas semifinais do Paulistão. A definição do local aconteceu em uma reunião na sede da Federação Paulista de Futebol (FPF), que contou com a presença de membros dos quatros semifinalistas.
Com melhor campanha em relação ao adversário, o Água Santa tem o direito do mando de campo contra o Bragantino. Entretanto, a equipe da cidade de Diadema não mandará a partida no Distrital do Inamar, seu estádio habitual. Pelo contrário, o duelo acontecerá na Vila Belmiro, em Santos, na próxima segunda-feira (20), às 21h (de Brasília).
- “Não foi como o esperado”; Escolha do estádio do jogo contra o Água Santa ‘surpreende’ o Bragantino
- “Minha alma se parte”; Galoppo desabafa após lesão e ‘comove’ torcedores do São Paulo nas redes sociais
- “Agindo nos bastidores”; Athletico-PR faz ‘corre’ para ter quatro reforços contra o Maringá
- “Europa te espera, hermano”; Vidal ‘oferece’ futuro para titular do Flamengo longe do Rio de Janeiro
- FLUMINENSE PI x BAHIA pela Copa do Nordeste; Onde assistir, raio x do duelo e mais
Sendo assim, o Bragantino se dará de frente com um cenário completamente diferente do encontrado no dia 15 de fevereiro. Naquela ocasião, as duas equipes se enfrentaram em Diadema, na partida válida pela fase de grupos do Campeonato Paulista. Fora de casa, o Massa Bruta acabou superado pelo rival, por 1 a 0.