O Fluminense tem um confronto muito importante pela frente. Afinal, neste sábado (20), o Tricolor das Laranjeiras encara o Botafogo, no Estádio Nilton Santos, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Em suma, o clássico é fundamental, pois o rival da equipe comandada por Fernando Diniz é líder da competição.
Sobretudo, com 13 pontos somados, dois a menos do que o Botafogo, o Fluminense tem a chance de passar o rival e subir no mínimo uma posição. Aliás, em caso de uma vitória do Tricolor e um empate ou derrota do Palmeiras, a equipe de Fernando Diniz volta à liderança do Campeonato Brasileiro.
Para o confronto contra o Botafogo, o técnico Fernando Diniz pode ter um reforço importante no meio-campo. Afinal, Martinelli está cada vez mais próximo de voltar aos gramados. Sendo assim, o jogador tem grandes chances de ser relacionado para o embate diante do rival.
O meio-campista sofreu uma lesão na coxa direita no dia 1 de abril, na primeira partida da final do Campeonato Carioca contra o Flamengo. Desde então o atleta tem sido desfalque do técnico Fernando Diniz. Vale lembrar que o jogador já treina com o grupo e tem tudo para voltar a ser relacionado contra o Botafogo.
Por fim, o jogador é um reforço muito importante para o Fluminense neste momento. Titular da equipe no início da temporada, o atleta viu Alexsander crescer muito de rendimento e assumir o posto. No entanto, com a lesão do Cria de Xerém contra o Cruzeiro, Martinelli se torna uma boa opção para o Tricolor das Laranjeiras.