Rodrygo voou na temporada 2022/23. O Menino da Vila saiu do Alçapão para conquistar o mundo com o Real Madrid. Da mesma forma aconteceram com outros moleques que passaram pelo Alvinegro Praiano, sendo Neymar um dos que têm mais destaque até os dias atuais.
O Peixe sabe revelar joia para o futebol mundial. Conhecedor do caminho e da lapidação dos processos, o Clube viu recentemente nomes como Marcos Leonardo e Ângelo explodirem no profissional, ambos sendo usados pelo treinador quando disponíveis. Medalhões que chegaram como reforços estão tendo que suar a camisa para acompanhar a garotada.
O 12º jogador do Real abriu o jogo sobre o canhoto e destacou o que ele precisa para continuar evoluindo: “Não precisa dar muita dica, não. Ele (Ângelo) tá jogando demais, todo mundo sabe, todo mundo está vendo. É só continuar fazendo o que ele sabe fazer de melhor, que é driblar e fazer gol”, disse.
Ângelo respondeu aos elogios: “A honra é toda minha. Assistia ele desde a base, sou o maior fã dele. Vi no CT Rei Pelé, vi aqui na Vila, agora assisto pela televisão ele decidir a Champions League. Para mim, é uma honra. Agradeci ele por ter feito isso, porque dá mais motivação para a gente correr atrás do nosso sonho e acreditar que tudo é possível”, pontuou o atleta de 17 anos.
Na expectativa pelo retorno do camisa 11 aos gramados, a torcida alvinegra recebeu uma importante atualização no decorrer desta semana. Conforme repercutido na última quinta-feira (9), há esperança que o jovem possa estar à disposição neste sábado (11), contra o Atlético-MG, no Mineirão, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.