Vitória gerou uma boa vantagem
Na tarde do último domingo (31), o Santos conquistou uma vitória crucial. Isso porque, em uma Vila Belmiro lotada, o Alvinegro fez a ‘famosa’ lição de casa e bateu a equipe do Palmeiras por 1 a 0, pela primeira partida da final do Paulista de 2024.
Ainda citando o estadual, com a vantagem do empate para levantar o importante caneco, neste domingo (7), Guilherme e cia voltam a enfrentar o rival paulista, agora, no Allianz Parque, às 18h. Em caso de um novo 1 a 0, a decisão irá para a famosa ‘marca da cal’.
Meia pode virar novo titular
Falando um pouco mais sobre a grande partida desta tarde, nas últimas horas, o jornalista Paulo Vinícius Coelho, o PVC, soltou uma informação ‘inesperada’ envolvendo a escalação do Peixão. Sendo assim, a seguinte fala veio à tona.
“A lesão de Furch faz com que Fábio Carille mantenha a dúvida sobre a escalação até o vestiário. Furch não está fora. Será testado. Se o centroavante argentino não atuar, a tendência é Morelos no ataque. Mas Cazares pode ganhar espaço entre os principais, com Guilherme sendo a referência”, frisou.
Ainda citando o equatoriano, o período de maior sucesso dele no Brasil foi no Atlético-MG, de 2016 a 2020. No Corinthians, no Fluminense e no próprio América-MG, o meia-atacante de 31 anos não conseguiu repetir as boas atuações.
Leia mais: Ex-Santos, Bryan Ruiz relembra problema com Jorge Jesus: “Não nos falamos”
Um provável time santista para encarar Endrick, Zé Rafael e cia deve ter as seguintes peças: João Paulo; Aderlan, Gil, Joaquim e Felipe Jonatan; João Schmidt, Diego Pituca e Giuliano; Otero, Guilherme e Morelos (Julio Furch ou Cazares).
Por fim, todos sabem que JP e seus companheiros abriram uma ‘boa’ vantagem para a decisão contra o rival paulista, mas geral compreende que a finalíssima ainda está aberta e a equipe promete dar a vida para conquistar o caneco após o jogão.