Destaque chateado
No domingo de Dia das Mães (12), o Vasco fez o dever de casa ao triunfar sobre o Vitória. A equipe bateu o time Rubro-Negro por 2 a 1 em São Januário com duas assistências de Payet.
E por falar no francês, após o apito final da partida que teve um papel fundamental, ele fez questão de cobrar mais atenção dos companheiros de equipe na reta final das partidas.
Isso porque após marcar os dois gols, o Cruz-Maltino acabou pressionado pelo time baiano que conseguiu balançar as redes. Todavia, tendo isso em mente, o meia cobrou o elenco que quebrou o ciclo de derrotas.
Cobrou o Vasco sem dó
“Este gol que tomamos é um pouco chato porque são os pequenos detalhes que temos de melhorar. Precisávamos terminar este jogo com 2 a 0 ou mais. O Vasco precisa saber terminar as partidas. Temos de ser mais exigentes. Este gol nos colocou muita pressão no final”, lamentou.
Além disso, o camisa 10 analisou todo o confronto e fez questão de lamentar novamente o gol sofrido. “Acho que, na segunda parte, jogamos um pouco mais o nosso jogo, nos deixamos levar. Na primeira parte, fizemos algumas coisas boas, mas não concluímos as nossas jogadas. Tínhamos a posse de bola, mas não finalizamos. Conseguimos chegar ao gol com um lance de bola parada e depois o que aconteceu?”, analisou.
No entanto, o destaque do Vasco fez questão de celebrar a parceria com Vegetti que tem dado muito certo. Um exemplo disso, foi que segundo gol, teve um ótimo passe de Payet, que acabou com o argentino colocando direto nas redes.
“Com o Pablo (Vegetti) nós nos encontramos um ao outro. O seu setor preferido é a área, por isso, quando a bola chega nas condições certas, normalmente resulta em gol”, finalizou.