De olho nos líderes
O Cruzeiro vem embalado no Campeonato Brasileiro e conseguiu uma excelente vitória contra o Botafogo. Jogando no Rio de Janeiro, o Cabuloso não tomou conhecimento do líder do campeonato e venceu por 3 a 0. Os gols da Raposa foram marcados por Willian, Barreal e Lautaro Díaz.
Com os três pontos, o Cruzeiro encostou nos líderes do Brasileirão. Agora, o Cabuloso soma 35 pontos em 19 partidas disputadas. Com isso, o time mineiro fica apenas cinco pontos atrás do Botafogo, que segue como líder, mas com um jogo a mais em relação ao time comandado por Fernando Seabra.
Agora, já de olho na próxima partida, o Cruzeiro perdeu uma “queda de braço” nos bastidores. Isso porque o Zeiro será obrigado a mandar a partida contra o Fortaleza em Cariacica, no Espírito Santo. Vale destacar que o mando de campo foi vendido pela antiga gestão, contudo, o dono do Cruzeiro tentou reverter a situação.
Bastidores agitados
Assim, mesmo com o Pedrinho BH tentanto voltar o mando para o Mineirão, o Fortaleza não aceitou. Segundo o clube cearense, questões de logística atrapalham a mudança de local e, por isso, não aceitaram mudança de local. Vale lembrar que o jogo está marcado para a próxima segunda (5), às 21h, em Cariacica. A informação é da Radio Itatiaia.
Entretanto, além desse tema, outro assunto ferveu os bastidores do Cabuloso. Isso porque foi vazado um áudio do dono do Cruzeiro afirmando que Seabra deveria escalar os jogadores contratados. Pedrinho veio à publico pedir desculpas ao técnico. Contudo, após a partida, Seabra destacou que o assunto já foi superado dentro do clube.
Com o elenco mais qualificado, o Cruzeiro pode entrar na disputa do título do Brasileirão?
Com o elenco mais qualificado, o Cruzeiro pode entrar na disputa do título do Brasileirão?
321 PESSOAS JÁ VOTARAM
Por fim, já de olho para o campo, Seabra deve promover algumas mudanças com relação ao time que venceu o Botafogo. Isso porque Walace, já com condições físicas adequadas, deve entrar no lugar de Romero ou Barreal. Neste jogo, o volante recém-contratado entrou no lugar do argentino Romero.