No último sábado (28), o Palmeiras conquistou o título inédito da Supercopa do Brasil após vencer o Flamengo por 4 a 3 em uma partida emocionante realizada no Mané Garrincha em Brasília. Além de faturar a conquista inédita, a equipe Alviverde foi premiada pela Conmebol.


A entidade sul-americana premiou os Alviverdes com US$ 1 milhão (cerca de R$ 5,1 milhões). E, embora não seja o organizador do evento que é de responsabilidade da CBF, a entidade afirmou que sua intenção é ajudar no desenvolvimento dos clubes sul-americanos.

O presidente da Conmebol, Alejandro Domínguez, parabenizou o clube paulista pela conquista logo após a final. Representando o Palmeiras, o capitão do time, Gustavo Gómez, recebeu um cheque simbólico com o valor do prêmio.

Leia mais: “Cravando ainda mais seu nome na história”; Weverton conquista mais um título com a camisa do Palmeiras e chega a marca impressionante

Via: TV Palmeiras/FAM


“Meus parabéns para um grande capitão, Gustavo Gómez soma mais uma estrela com o Palmeiras. Felicitações à presidenta Leila Pereira e a toda equipe. Estamos muito felizes de seguir contribuindo com o desenvolvimento dos campeões dos torneios locais”, publicou Domínguez, em uma rede social.