O Botafogo vive um final de semana de decisão. No próximo domingo (2), o time comandado pelo técnico Luís Castro enfrenta o Audax, às 18h (de Brasília), na partida de ida das finais da Taça Rio. O Glorioso chegou à decisão após despachar a Portuguesa-RJ na fase anterior.
Apesar de já ter a base do time definida para o confronto, Luís Castro ganhou uma ‘dor de cabeça’ nos últimos dias. Isso porque, o treinador português contou com o retorno de um jogador que vinha sendo titular até acabar se lesionando e desfalcando o time ao longo dos últimos jogos.
Quem está de volta é Danilo Barbosa. O volante se recuperou de uma contratura muscular e agora virou opção para o técnico. Lucas Fernandes foi o escolhido para ser o seu substituto no time titular ao longo da ausência, mas agora vê o posto ameaçado pelo companheiro.
- “Pode ser titular”; Luís Castro ganha ‘reforço’ no Botafogo e fica em dúvida antes de final da Taça Rio
- “Foi confirmado pelo representante do atleta”; Porto demonstra interesse e Mano Menezes pode perder jogador do elenco
- “Tem tudo para chegar na…”; Quentinha ‘ferve o Sul’ e Gustavo Campanharo tem data definida para reforçar o Internacional
- “Jogador de seleção”; Mazzuco segue se movimentando no mercado da bola e agora negocia com atacante
- “É uma incógnita, pode dar ruim demais”; Ídolo do Vasco ‘fica louco da cabeça’ e detona chegada de Rwan Seco
Segundo o portal Lance!, existe a possibilidade de Tchê Tchê ser sacado do time para que Lucas Fernandes possa permanecer entre os titulares. Substituindo Danilo Barbosa, o meio-campista ofereceu mais jogadas ofensivas e apoio aos atacantes da equipe.
Outra dúvida em relação a equipe que vai entrar em campo no domingo está no ataque do Glorioso. Gustavo Sauer vem treinando normalmente e pode aparecer entre os titulares. Assim, Luís Castro tem à disposição, além do jogador, Luiz Henrique, Lucas Piazon e Carlos Alberto para as funções de pontas.