O Cruzeiro está em uma excelente fase e cada vez mais próximo de retornar a elite do futebol nacional. E um dos responsáveis pelo bom desempenho na temporada não faz questão de esconder o desejo de ampliar o seu vínculo com a equipe celeste.
Trata-se de ninguém mais ninguém menos que o volante Neto Moura, atleta que está emprestado a equipe mineira até o término da Série B. No entanto, para ampliar o vínculo do jogador, o Cruzeiro precisará desembolsar cerca de R$ 1,5 milhão por 50% dos direitos econômicos pelo atleta que pertence ao Mirassol.
Durante entrevista coletiva realizada nesta sexta (19), o volante demonstrou o desejo de permanecer em BH. Mas, ressaltou que não tem tratado constantemente do assunto. “Quero muito ficar aqui, estou muito feliz. Estou muito ambientado. Em questão das conversas, estou sabendo muito pouco. Tenho conversado pouco com meu empresário. Quero manter minhas atuações e que, no final do ano, possa continuar no Cruzeiro, fazendo meu trabalho aqui”, afirmou.
Vale lembrar que Neto Moura é um dos titulares absolutos de Pezzolano no Cruzeiro. O jogador celeste defende uma das vagas no meio de campo do técnico uruguaio desde o início da temporada. Para ter uma ideia, até o momento o volante atuou em 22 partidas pela Raposa e forneceu três assistências.