Polêmica fala de Gabriel Menino
O Cruzeiro teve problemas na temporada passada. Em resumo, a equipe não conseguiu engatar uma grande sequência positiva, por isso, flertou com a zona de rebaixamento em vários momentos.
No início do ano passado, o Cabuloso apostou em alguns nomes e nem todos tiveram o desempenho esperado. Como é o caso do atacante Wesley, que deixou o Cruzeiro nesta temporada rumo ao Internacional.
Em entrevista recente, o meio-campista Gabriel Menino, do Palmeiras, causou polêmica ao fazer uma grande revelação sobre o atacante Wesley.
De acordo com o jogador do Palmeiras, o atacante falou em um papo com o antigo companheiro que o ambiente do Cruzeiro não era bom e que isso atrapalhava dentro de campo.
Resposta de Rafael Elias sobre declarações de Wesley
As declarações não pegaram nada bem no Cruzeiro, segundo Rafael Elias, que ainda saiu em defesa da Raposa, ressaltando que o clube não fica atrás em nada em relação a estrutura.
“Vou ser bem sincero para você, não tenho que ficar em cima do muro. Mas repercutiu muito mal no grupo isso que ele falou. Joguei no Palmeiras também, depois saí e fui para o Ituano, depois saí para os Emirados. Hoje no Cruzeiro, na estrutura, não falta nada”, disse o atacante, que completou:
“Pessoal foi ao treino, hoje o treino foi aberto, pessoal pôde olhar estrutura, pode perguntar, se quiser pedir ao pessoal para dar uma olhada, não falta nada. Estrutura cada vez melhor, reformas acontecendo, campo mudando. Mas, infelizmente fico chateado pelo que ele falou”, afirmou.
Além do mais, Rafael Elias deixou claro que o elenco da Raposa é muito unido e garantiu que se a equipe fosse rachada mesmo teria caído na temporada passada.
Leia mais: Cruzeiro e Wesley Gasolina tem destinos definidos diante de graves polêmicas com a Justiça
Afirmação importante sobre fuga do rebaixamento
“Comprometeu nosso grupo em relação a isso também, nosso grupo é muito unido. Vejo em uma situação que tudo que aconteceu em relação ao ano passado, nosso time com muitas lesões, troca de treinador, jogador jogando fora de posição, muitas coisas acontecendo”, explicou, antes de completar:
Ele foi muito infeliz no que ele falou, porque se nosso grupo realmente fosse rachado, se nosso grupo fosse individualista, a gente tinha caído, a gente não tinha tirado força de onde a gente tirou e ter conseguido manter o clube na Primeira Divisão e uma vaga na Sul-Americana”, finalizou.
Por fim, o atacante do Cruzeiro pediu que perguntasse diretamente a Wesley sobre o que aconteceu na trajetória dele na equipe mineira.
“Mas para passar uma borracha nesse assunto, é só você perguntar para ele o que aconteceu. Se ele está falando que nosso grupo era desunido, que nosso grupo era muito individualista, que tinha ego dentro do vestiário, só perguntar para ele o que aconteceu na trajetória dele. Ele vai te falar melhor”, completou.