Derrota amarga

O Juventude voltou a perder no Campeonato Brasileiro. O Ju foi superado pelo Internacional, de virada, por 2 a 1. O gol do Alviverde foi marcado por Nenê, no fim do primeiro tempo. Entretanto, no segundo tempo, o Colorado marcou duas vezes, com Thiago Maia e Bruno Tabata.

Após quatro jogos sem perder, sendo duas vitórias e dois empates, o Juventude voltou a se aproximar do Z-4. Agora, o time ocupa a 14ª colocação, com 25 pontos em 21 partidas disputadas. Desse modo, o time de Caxias do Sul está apenas quatro pontos acima do Corinthians, primeiro time da zona de rebaixamento.

Apesar disso, já projetando o próximo jogo, o técnico Jair Ventura terá o retorno de peças importantes. Isso porque, Jean Carlos e Thiago Conti, recuperados de lesão, ficam à disposição do treinador e devem ser novidades no time titular do Juventude.

Retornos e desfalques

O meio-campista Jean Carlos, uma das referências do elenco, retorna ao time após sofrer uma entorse no tornozelo. Já o volante Thiago Conti, está de volta após se recuperar de um problema na coxa.

Entretanto, Jair Ventura pode sofrer para escalar o ataque do time. Isso porque, Lucas Barbosa, artilheiro do time na temporada, está fora por conta do acúmulo de cartões amarelos e cumpre suspensão. Além dele, Ewerthon, sentiu desconforto no jogo passado e será ausência.

O Juventude vai brigar contra o rebaixamento até o fim do Brasileirão?

O Juventude vai brigar contra o rebaixamento até o fim do Brasileirão?

Sim
Não

7 PESSOAS JÁ VOTARAM

Além dos dois, seguem no departamento médico os zagueiros Rodrigo Sam e Lucas Freitas, além do lateral-direito João Lucas. Por fim, o time que Jair Ventura deve mandar a campo será: Gabriel; Gabriel Inocêncio, Danilo Boza, Zé Marcos e Alan Ruschel; Thiago Conti (Luis Oyama), Jadson e Jean Carlos (Nenê); Marcelinho, Erick Farias e Ronie Carrillo.

Assim, a partida contra o Athletico-PR está marcada para esse domingo (18), às 18h30, na Ligga Arena.

Torcida na bronca após derrota