Goleada e classificação
Nesta quarta-feira (10), o Bahia venceu o Náutico por 3 a 0 em casa, com gol de Thaciano, Estupiñán e Jean pelas quartas de final da Copa do Nordeste. e se classificou para as semifinais
Nas redes sociais, apesar da vitória e o avanço para a próxima fase, a torcida do Esquadrão de Aço pediu a saída de Rogério Ceni pela primeira etapa abaixo do esperado. A torcida não está com paciência com o treinador.
Após a classificação, a torcida do tricolor pediu a titularidade de Gabriel Xavier nas redes sociais, Ceni entrou com um time misto ontem (10), o defensor caiu nas graças da torcida.
Depois do duelo, o comandante do Esquadrão, fez uma revelação importante sobre o que fez ele optar por Cicinho e deixar Luciano Juba no banco de reservas, revelando o principal problema do clube, a lateral-esquerda.
“Poderia ter escolhido o Juba para começar naquela função. É uma função que incomoda, temos o jogador que vai chegar em julho. Qualquer coisa que eu faça é praticamente uma adaptação”, disse.
“Dentro das dificuldades que a gente sempre tem de deslocar ou Rezende, Juba, ou Cicinho para a posição”. completou o treinador do Esquadrão de Aço. Vale lembrar que o único lateral-esquerdo do elenco, Caio Roque sequer foi relacionado para o duelo.
Leia mais: Jean Lucas comemora classificação do Bahia e revela pedido de Ceni no intervalo
De olho no elenco do Tricolor
Pensando na estreia no Brasileirão, Rogério Ceni teve uma bia notícia envolvendo um de seus titulares que estava lesionado. Everaldo se recuperou e estará disponível para atuar contra o Colorado.
O próximo duelo do Bahia será diante do Internacional, no próximo sábado (13), às 18h30, no Beira-Rio, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro