Vitória empolgante em cima do Bahia
O Corinthians conquistou um resultado muito animador contra o Bahia no último domingo (21). Depois de bater o Criciúma na Neo Química Arena, a equipe de Ramón Díaz surpreendeu e venceu o clube baiano na Fonte Nova por 1 a 0, com gol de Romero.
Com a vitória, o time chegou a 18 pontos somados e deixou a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. A partida foi a segunda de Ramón Díaz no comando e o treinador se manteve com 100% de aproveitamento.
Emerson Sheik projeta futuro do Corinthians no Brasileirão
Ídolo do Corinthians, Emerson Sheik se mostrou empolgado com a vitória do clube no Bahia e ressaltou que já está pensando no G-6 do Campeonato Brasileiro.
“Eu já estou pensando no G6, o que? Estou pensando no Palmeiras já. É bem claro o seguinte: é um time diferente, com postura diferente. O Augusto prometeu três titulares e ainda não cumpriu, mas já trouxe três: Hugo Souza, Alex Santana e André Ramalho. Quando é para elogiar, tem que elogiar. Porém, ainda está faltando um (reforço)”, afirmou no programa Arena SBT.
Na sequência, o ex-atacante deixou claro que o time que venceu o Bahia não é uma equipe para ocupar a zona de rebaixamento. Além disso, salientou que Ramón Díaz tem tudo para recuperar o elenco.
“O Corinthians que vimos contra o Bahia não é um time para ocupar a zona de rebaixamento. E com o Ramón Díaz na cabeça dos atletas desde o primeiro dia, ele tem tudo para recuperar esse elenco”, finalizou Emerson Sheik.
Por fim, depois de bater o Bahia, o Time do Povo tem outro compromisso importante no Campeonato Brasileiro. Nesta quinta-feira (25), o Alvinegro encara o Grêmio, concorrente direto na briga contra a zona de rebaixamento, na Neo Química Arena.