Vozão em grande fase
Apesar do empate na última rodada, o Ceará vive um bom momento no Campeonato Brasileiro. Isso porque, o empate foi fora de casa, contra o América-MG, time que está dentro do G-4. A partida terminou em 2 a 2.
Com esse resultado, o Vozão chegou na sétima colocação, com 26 pontos em 18 partidas disputadas. Além disso, o time comandado por Léo Condé chegou ao terceiro jogo sem derrota e se aproximou ainda mais do Sport, primeiro time dentro grupo de acesso da Série B, agora são apenas 3 pontos do G-4.
Entretanto, uma nova contratação do Ceará vem chamando a atenção da torcida e da comissão técnica: Lucas Rian. O jogador que chegou ao Vozão após se destacar no Confiança-PB, pela Série C do Campeonato Brasileiro. O atleta vem se destacando como uma boa opção para Erick Pulga, referência da equipe. Em entrevista coletiva, o atleta destacou seu momento no clube.
Confira o que Lucas Rian disse
“Estou me sentindo muito bem e me adaptando cada vez mais. O grupo me recebeu muito bem, e a comissão técnica também tem me ajudado bastante desde quando cheguei, e dado todo o suporte, fora o carinho desta torcida maravilhosa que tem sido sensacional. Espero seguir evoluindo cada vez mais, ajudando o Ceará na sequência da temporada”, disse Lucas.
Além disso, Lucas fez questão de projetar o Ceará na briga pelo acesso e ressaltou que seguir trabalhando, como o elenco já está fazendo, é importante para somar os pontos necessários visando o acesso.
O Ceará vai terminar a Serie B entre os quatro primeiros?
O Ceará vai terminar a Serie B entre os quatro primeiros?
3 PESSOAS JÁ VOTARAM
“Conseguimos uma sequência boa de resultados, mas sabemos que precisamos continuar no mesmo ritmo para manter a boa fase. Vamos seguir trabalhando, dando o nosso máximo no dia a dia, para que, se tudo der certo, possamos seguir conseguindo os pontos e subindo na tabela”, finalizou o atacante.
Por fim, o Ceará volta a campo nessa terça-feira (6), contra o lanterna da competição, o Guarani. Entretanto, para o confronto, Léo Condé não vai estar no comando da equipe. Isso porque o comandante do Alvinegro precisou fazer uma cirurgia de emergência no estômago.