Primeiro revés do Leão na Série B
O Sport vinha em uma grande sequência na Série B do Campeonato Brasileiro, onde havia vencido as quatros partidas disputadas. Dessa maneira, diante do Ituano, lanterna do torneio, na última quarta-feira (15), o Leão entrou como favorito a sair com os três pontos.
No entanto, a equipe pernambucana acabou surpreendida pelo Ituano, perdeu por 1 a 0 e sofreu a primeira derrota na Série B de 2024. Em resumo, o Sport teve muitas chances para conseguir mais uma vitória na competição, mas não aproveitou.
Falas de Soso em derrota do Sport
Em entrevista coletiva, o técnico Mariano Soso lamentou a derrota, mas ressaltou que o time teve uma boa atuação e poderia ter saído de campo com os três pontos. No entanto, já mostrou foco na próxima rodada da Série B.
“Fizemos um jogo de equipe com sua boa forma. Eu acho que tivemos argumentos para poder conquistar a vitória, mas temos uma sensação amarga pelo resultado, com a expectativa de virar a página e fazer uma boa preparação para retornar às vitórias”, disse.
O treinador ainda deixou claro que será um confronto complicado contra o Avaí, devido a derrota amarga e também o curto tempo de preparação. Contudo, o comandante projetou uma vitória do Leão diante do Avaí.
“Será um confronto significativo. Principalmente pelo amargo que deixa esta derrota. Temos tempo curto, a equipe tem a oportunidade de mostrar o sustento de uma identidade de jogo, demonstrar personalidade. A rota não vai ser mudada. Hoje, sentimos uma dor, mas temos que voltar e fazer um bom jogo para nós, para nossa torcida, e alcançar a vitória”, enfatizou.
Por fim, depois da derrota para o Ituano, o Rubro-Negro tem um confronto complicado pela frente na Série B. Neste sábado (18), às 15h30 (horário de Brasília), o Leão encara o Avaí, na Ilha do Retiro.