O São Paulo até tentou, mas não conseguiu superar o Fluminense e saiu do Morumbi apenas com o empate em 2 a 2 com a equipe carioca, na partida válida pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. No entanto, ao analisar o desempenho, o meia Patrick lamentou a igualdade no placar e fez questão de citar a maratona de jogos.

“Saímos atrás, revertemos o placar, só que infelizmente em um lance de bola parada tomamos o gol. Sofremos um pouco com a posse de bola deles, talvez isso tenha dificultado um pouco a partida. É levantar a cabeça, lamentar pelo empate, mas continuar trabalhando porque o campeonato é longo e nós temos um objetivo dentro dele”, afirmou Patrick.


Em seguida, o camisa 88 do Tricolor que atualmente é uma das peças fundamentais no elenco de Ceni fez questão de alertar para a sequência em um calendário apertado até o restante da temporada. “A gente está trabalhando, se dedicando para aguentar o máximo fisicamente possível para essa temporada que é muito difícil, muitos jogos, sequência grande. Tivemos um jogo muito intenso no meio de semana (contra o Palmeiras), hoje enfrentamos o Fluminense, que é um time que te obriga a usar o físico, te obriga a correr para recuperar a bola e tem qualidade para trabalhar”, relatou.

Leia mais: “Gostava bastante do cartão”; Ceni sai da casinha e cutuca árbitro após novos desfalques no São Paulo

Via: São Paulo FC


Com o tropeço, o São Paulo chegou a terceira partida sem vitória. Mas graças ao último resultado diante do Palmeiras que resultou na classificação na Copa do Brasil, a torcida segue empolgada. “Vieram (torcedores) para nos saudar pelo jogo de quinta-feira, que não podiam estar presente e para nos dar força no jogo de hoje”, pontuou. A equipe paulista volta a campo na próxima quarta (20) contra o Internacional, no Beira-Rio, pela 18ª rodada do Brasileirão.