Embora não tenha vencido o duelo contra o Atlético-MG, o São Paulo conseguiu sair fortalecido do Mineirão. A equipe comandada por Rogério Ceni foi a campo com 14 desfalques e mesmo assim conseguiu frear o Galo no duelo válido pela 16ª rodada do Brasileirão. Após o apito final, o lateral-direito Rafinha, depois da partida, fez questão de enaltecer a atuação tricolor, apesar do zero a zero.

“Nós estamos falando do São Paulo, viemos para ganhar o jogo. Todo mundo vai sofrer contra o Atlético-MG aqui. Soubemos sofrer, e tivemos chance para fazer o gol. Tem que valorizar isso aí. A gente fica feliz, mas sabendo que a gente poderia ganhar”, afirmou o lateral.


Com o empate o Tricolor chegou a seis partidas de invencibilidade. Ao todo são quatro vitórias e dois empates nos duelos que antecedem a decisão contra o Palmeiras. Na quinta-feira (14), o São Paulo define a vida na Copa do Brasil no Allianz Parque.

Via: São Paulo FC


“A gente vai jogo por jogo. Fizemos nosso trabalho. Agora até quinta-feira tem tempo. O Rogério vai preparar a equipe e temos chance de classificar”, encerrou Rafinha. Ao somar mais um ponto neste domingo (10) deixa o São Paulo com 23 pontos e na sétima posição do Brasileirão, depois de 16 rodadas.