Resultado sensacional na Copa do Nordeste
O Fortaleza conquistou um grande resultado na Copa do Nordeste no último domingo (26). Mesmo jogando fora de casa, na Arena de Pernambu, o Leão do Pici não tomou conhecimento do Sport e venceu por 4 a 1, com três gols de Moisés e um de Hércules.
Com a bela vitória, o Tricolor encerrou a sequência de sete jogos sem saber o que é vencer. O último triunfo do Fortaleza havia sido contra o Boca Juniors, mais de um mês atrás. Além do fim da marca negativa, o time ainda garantiu uma posição na final da Copa do Nordeste.
Falas de Tinga em vitória do Fortaleza
Após a partida, o capitão do time, Tinga, deixou claro que estava faltando uma vitória desse jeito para o time, ainda mais depois da eliminação na Copa do Brasil contra o Vasco no meio da semana.
“Era o que estava faltando. Acho que a gente teve muita eficiência contra o Vasco também, mas sofremos três gols. Vacilo de todo o time. A gente estava triste, pois faltava uma vitória convincente na temporada. Hoje a gente fez tudo. Dar os parabéns para a comissão técnica, que trabalhou muito o nosso time para jogar essa partida. Neutralizamos os espaços do Sport. Eles tentaram jogar, e a gente foi com muita intensidade no primeiro tempo”, disse.
Ainda na sequência, salientou que o time correu muito na partida, mas foi eficiente, o que foi determinante para a vitória. Por fim, completou mostrando estar contente com o time chegando em uma final e já mostrou foco no título.
“Corremos muito, mas fomos eficientes. Então, isso é determinante para um time que consegue chegar ali cinco, seis vezes e fazer quatro gols. É dar parabéns ao grupo, que está batalhando tanto. E agora chegar numa final de Copa do Nordeste novamente, a gente fica muito feliz. Agora é recuperar, descansar, que tem a Sul-Americana. Vamos fazer de tudo, com muita humildade, para conseguir o primeiro lugar”, completou.
Vale ressaltar que o Leão do Pici chega como grande favorito ao título, principalmente pela zebra na outra semifinal. Visto que o CRB surpreendeu geral e bateu o Bahia nas penalidades, então, garantiu uma vaga na decisão.