Jogando em casa, o Bahia acabou derrotado para o Flamengo por 3 a 2, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Em suma, o confronto foi muito equilibrado e o Tricolor de Aço bateu de frente contra uma das melhores equipes do futebol brasileiro, os gols do time baiano foram marcados por Biel e Ademir.

Após o confronto, o técnico Renato Paiva elogiou sua equipe, mesmo com a derrota. No entanto, o treinador fez questão de reclamar de uma situação envolvendo Gabigol. Para o comandante, o atacante do Flamengo simulou uma pancada na cara, quando tinha sido no braço, a jogada culminou na expulsão de Kanu.

Leia mais: “Sei que não gostam do Cicinho”; Renato Paiva sai em defesa de lateral-direito do Bahia, mas adota críticas ao estilo de jogo da equipe contra o Santos

“Um jogador como Gabigol, referência no Brasil, simular uma pancada na cara quando a pancada é no braço… Se um dia um jogador do Bahia fizer isso… Não fica bonito. Expulsa um colega do campo”, afirmou o comandante, com a expulsão a equipe baiana terminou a partida com dois jogadores a menos.

A situação incomodou muito a torcida do Bahia, ainda mais por algumas imagens mostrarem o centroavante comemorando a expulsão de Kanu. Na partida, Gabigol não teve uma grande atuação, mas de pênalti deixou o dele. Com a derrota, o Tricolor de aço agora deixa o Campeonato Brasileiro um pouco de lado e foca na Copa do Brasil. Visto que nesta quarta-feira (17), a equipe encara o Santos, pela partida de ida das oitavas de final do torneio de mata-mata.