O São Paulo vive uma semana de muita expectativa. Isso porque, na próxima quinta-feira (6), o time comandado pelo técnico Rogério Ceni vai até o Estádio José Dellagiovanna, na Argentina, enfrentar o Tigre, em partida válida pela primeira rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana.
Eliminado pelo Água Santa nas quartas de final do Campeonato Paulista, o Tricolor voltará a campo depois de quase um mês parado. Durante o período de treinamentos, Rogério Ceni aproveitou para promover algumas mudanças táticas na equipe e uma delas deve aparecer no jogo contra o Tigre.
A principal ideia de Rogério Ceni para o restante da temporada é ter uma zaga com três homens. Assim, contra o time argentino, o setor deve ser ocupado por Arboleda, Beraldo e Nathan. O lateral-direito tem agradado o treinador na nova função e a possibilidade de dar mais apoio ofensivo pela direita com Raí Ramos também é um diferencial.
- “Vai ser titular”; Rogério Ceni prepara ‘surpresa’ no São Paulo para jogo contra o Tigre
- “Uma grande sacada”; Paulo Turra exalta ‘decisão’ do Athletico-PR que tem ajudado o time na temporada
- “Foi confirmado agora”; Jornalista traz ‘exclusiva’ sobre chegada de Alexandre Pato no Grêmio
- “Treinou assim”; Fernando Lázaro prepara duas ‘novidades’ no Corinthians para estreia na Libertadores
- “Já enviou o comunicado para o Fenerbahçe”; Direção do Internacional toma atitude de última hora sobre chegada de Enner Valencia
Ainda não se sabe se Nathan ficará fixo como titular. Isso porque, Diego Costa, que é zagueiro de origem, está suspenso para o jogo contra o Tigre, uma vez que foi expulso na final da Sul-Americana do ano passado, contra o Independiente del Valle. Com o atleta à disposição, é possível que ele assuma a posição.
A ideia de Ceni é fazer o mesmo que conseguiu com Léo, hoje no Vasco. O atual atleta do time carioca era lateral-esquerdo, mas acabou virando zagueiro com o treinador e se encaixou na posição.