O Vasco da Gama demitiu o técnico Maurício Barbieri. Desde que assumiu, o treinador conseguiu obter apenas 41% de aproveitamento no comando do time de São Januário. Ele recebeu uma multa rescisória na casa dos R$ 9 milhões para finalmente dar adeus ao campeão da Libertadores de 1998.
Sem São Januário, o Almirante definiu dois estádios para substituir o Território Hostil momentaneamente, enquanto valem as decisões do STJD: o mais perto é o primeiro, enquanto o outro fica a 133 km de distância. Nilton Santos e Raulino de Oliveira são os locais que o CRVG pode jogar na 12ª rodada do Brasileirão.
A 777 Partners, que ainda busca um técnico para o lugar de Barbieri, escolheu quem comanda o Vasco contra o Cuiabá, na noite da próxima segunda-feira (26), às 21h (horário de Brasília). Willian Batista é a bola da vez no CT Moacyr Carvalho e tem a missão de dar uma resposta imediata à torcida.
- Vasco define quem estará a beira do gramado no próximo jogo e escolhe 2 estádios para substituir São Januário
- “Ampliar ainda mais a distância na liderança”; Luís Castro recebe boa notícia sobre retorno de titular para decisão contra Palmeiras
- “Com a possível saída de Pablo Maia”; Dorival Jr. dá aval e São Paulo mira a contratação de promessa para a temporada
- “Um pouquinho de inexperiência, mas…”; Rueda abre o jogo e explica escolha por Paulo Turra
- Brenno de volta ao banco: Renato Gaúcho toma decisão e deve mexer novamente no gol do Grêmio
Existe expectativa pelo que Willian vai conseguir extrair do time de cima, visto que vem de um ótimo desempenho no Sub-20. Na base, o professor soma em 2023 os seguintes números: 12 vitórias e três empates em 15 jogos, sem derrotas até o momento. O aproveitamento é de incríveis 86%.