O São Paulo enfrenta o Juventude na próxima quarta-feira (19), às 19h30 (de Brasília), em jogo válido pela ida da terceira fase da Copa do Brasil. Um desfalque certo será o volante Luan, que vai ser preservado pelo técnico Rogério Ceni e segue uma programação diferenciada para aprimorar o condicionamento físico.
A partida contra os gaúchos será a segunda seguida que o volante sequer vai ficar no banco de reservas. O jogador tem treinado com os companheiros no CT da Barra Funda e, em um segundo momento, realizado atividades na academia com base na programação do Tricolor.
O jogador havia se machucado em um treinamento, em outubro do ano passado, e voltou a atuar somente neste ano. Luan entrou no segundo tempo da partida contra o Manaus, pela Copa do Brasil e também entrou em campo diante do Ayacucho-PER e do Everton-CHI, pela Copa Sul-Americana.
“O Luan jogou no limite dele na quinta-feira, 60 minutos no limite dele, não teria condições hoje (domingo). Não adianta trazê-lo. Hoje ele treinou no CT para melhorar a parte física. Sei que ele é primeiro volante, sei de tudo isso, mas ele foi no limite nos dois jogos em que jogou”, declarou o técnico Rogério Ceni sobre o jogador.