Mais uma derrota no Brasileirão
O Vitória faz um péssimo início de Campeonato Brasileiro. De volta à elite, o Leão tem encontrado muita dificuldade na competição, até por isso, tem passado por algumas mudanças. Recentemente, a equipe optou pela saída de Léo Condé do comando e anunciou Carpini como substituto.
No entanto, o time ainda não deu a resposta esperada. Depois de perder para o Botafogo na Copa do Brasil, o treinador fez sua estreia à frente do time no Campeonato Brasileiro no último sábado (1). Jogando em casa, diante de um adversário com campanha semelhante, o Leão da Barra perdeu por 2 a 0 para o Atlético-GO.
Wagner Leonardo fala sobre momento no Campeonato Brasileiro
Capitão do time, o zagueiro Wagner Leonardo admitiu que a equipe vive um péssimo momento, porém, ressaltou que não vai jogar a toalha e nem deixar seus companheiros desistirem.
Não posso negar que é um momento difícil, estamos em uma turbulência. Mas eu, como líder desses jogadores, eu não vou ser o primeiro a jogar a toalha. Eu não vou desistir e nem vou deixar ninguém desistir”, garantiu.
Na sequência, o zagueiro afirmou que a equipe vai seguir trabalhando para dar o melhor dentro de campo. Em seguida, deixou claro que o time vai mudar de situação e salientou que o campeonato ainda está no início.
Vitória consegue se salvar no Campeonato Brasileiro?
Vitória consegue se salvar no Campeonato Brasileiro?
24 PESSOAS JÁ VOTARAM
“A gente vai continuar trabalhando e prometemos dar nosso melhor. Temos certeza que vamos mudar essa situação, já mostramos que nosso grupo é de vencedores. O campeonato está no início, sabemos que o momento é de turbulência, mas temos que falar menos e trabalhar muito mais e eu tenho certeza que vamos sair juntos dessa situação”, completou.
Apesar da Data FIFA, o Vitória não vai ter descanso e tem um compromisso extremamente importante pela frente. Nesta quarta-feira (5), o Leão encara o Cuiabá, na Arena Pantanal, em partida atrasada do Campeonato Brasileiro. Com apenas um ponto somado, o Rubro-Negro encara a única equipe que tem uma campanha ainda pior.