Derrota dolorosa no Campeonato Brasileiro

O Vitória teve um péssimo início de Campeonato Brasileiro. No entanto, a equipe engatou uma sequência de resultados positivos e com isso deixou a zona de rebaixamento. No entanto, agora, o Rubro-Negro tem chances reais de voltar ao Z-4.

Neste domingo (20), o Vitória perdeu para o Grêmio, concorrente direto, por 2 a 0. Dessa maneira, chegou a terceira derrota seguida e viu as equipes da zona de rebaixamento encostarem. Agora, o Leão segue com 15 pontos, mesma pontuação do Corinthians, que ainda joga na rodada, e fica com um ponto a mais do que a equipe gaúcha, que tem dois jogos a menos.

Wagner Leonardo manda a real em derrota

Após a partida, o zagueiro Wagner Leonardo deixou claro que a equipe já saiu de situação pior neste Brasileirão. Contudo, o defensor fez questão de criticar a arbitragem e o campo da partida.

“A gente já se recuperou de situação pior. Chegamos a ter um ponto no Campeonato, agora temos 15. É muito ruim quando você depende dos outros, mas a gente ainda depende de nós mesmos. É muito difícil jogar um jogo de Série A em um campo desse, com condições horríveis, foge um pouco das nossas características”, disse, antes de completar:

“Arbitragem também difícil, nos prejudicou bastante. Faz três meses que ele não apitava um jogo. A gente vai contra tudo e contra todos, mas vamos nos recuperar”, completou.

Concorda com as reclamações de Wagner Leonardo?

Concorda com as reclamações de Wagner Leonardo?

Sim
Não
Em partes

249 PESSOAS JÁ VOTARAM

Para se manter fora da zona de rebaixamento nesta rodada, a torcida do Vitória vai ter que torcer para o maior rival. Afinal, neste domingo (21), o Bahia encara o Corinthians, na Fonte Nova. Então, empatado com a equipe paulista na pontuação, o Leão precisa de um triunfo do time de Rogério Ceni.

Atento ao jogo do Corinthians, o Vitória não tem muito tempo para lamentar a derrota para o Grêmio. Afinal, volta a campo já nesta quarta-feira (24), às 20h (horário de Brasília), quando encara o Flamengo, no Barradão.

O que pensam os torcedores