Reforço para o Campeonato Cearense 

Um dos principais reforços do Ceará para a reta final do Campeonato Cearense, Rômulo foi apresentado nesta última sexta-feira (14). Durante a entrevista coletiva para a imprensa, o meio-campista falou um pouco sobre como está sendo o início da sua trajetória pelo Vozão. 

Com duas partidas disputadas pelo Time do Povo, o meia abriu o jogo para contar sobre como foi a sua experiência no Clássico-Rei. Destacando a força da torcida, o novo reforço alvinegro afirmou que ficou impressionado com a atmosfera do confronto. 

“É importante, a gente sempre quer jogar. Chegar no Ceará e já jogar um Clássico-Rei é para poucos. Cheguei, vi a atmosfera de como é o jogo, de como é a torcida”, afirmou o camisa 19 durante sua apresentação.  

Rômulo destaca preferência pelo Ceará 

Ainda durante a entrevista coletiva, Rômulo fez questão de falar sobre a sua preferência pelo Ceará. Revelando que acompanhava o Vozão, o meio-campista afirmou que a torcida alvinegra foi um dos principais fatores para que negociação com a equipe tivesse um final feliz. 

“Foi um dos fatores (a torcida). Eu já acompanhava o Ceará enquanto estava em outros clubes. Sempre via o Ceará como um grande clube, uma grande torcida, gigante também. Quando cheguei aqui todo mundo me abraçou, me acolheu muito bem. Agora estou a favor e fico muito feliz”, declarou o meia. 

Torcida do Ceará durante o Clássico-Rei na Arena Castelão – Foto: Lucas Emanuel/AGIF

Relação com Léo Condé

Na coletiva, Rômulo aproveitou para agradecer a Léo Condé pela confiança. O camisa 19 garantiu que buscará retribuir dentro de campo com gols e assistências, demonstrando segurança em sua capacidade de ajudar a equipe alvinegra.

“Fico muito feliz com essa confiança que ele (Condé) tem em mim e vou sempre tentar retribuir em campo, com gols e assistências. Em geral, ajudar a equipe da melhor maneira possível”.