Vozão no estadual
Iniciando a temporada com o pé direito, o Ceará conquistou um resultado expressivo na 1ª rodada do Campeonato Cearense. Somando os primeiros três pontos na competição, o Vozão fez o ‘dever de casa’, alegrando o torcedor que lotou o Estádio Presidente Vargas.
Apesar do resultado positivo na estreia, Keiller foi o principal ‘destaque’ negativo da equipe. Contratado pelo Alvinegro junto ao Internacional, o goleiro teve uma tarde para esquecer, falhando no primeiro gol sofrido pelo time no estadual.
Keiller admite erro pelo Ceará
Apresentado oficialmente pelo Ceará na última terça-feira (21), Keiller falou abertamente sobre sua estreia. Durante a entrevista coletiva, o goleiro assumiu a responsabilidade pelo gol sofrido contra o Tirol.
“Acredito que no nosso gol poderia ser melhor. Eu, com certeza, me cobrei muito por isso. Meu domingo de folga não foi de folga. Realmente refletir, olhar os lances para tentar melhorar. Eu quero e preciso. Sou um cara muito perfeccionista no meu jogo. Qualquer lance de dúvida, de erro, ou até mesmo acerto, gosto de estudar e analisar para ou melhorar ou corrigir as situações”, admitiu o goleiro.
Querendo se redimir, Keiller terá mais uma oportunidade entre os titulares pelo Ceará. Pela 1ª rodada da Copa do Nordeste, o camisa 13 irá entrar em campo nesta quarta-feira (22), às 21h30 (horário de Brasília), contra o Náutico, no Estádio dos Aflitos.
Disputa pela titularidade
Durante a entrevista coletiva, Keiller também comentou sobre a disputa pela titularidade com Richard e Fernando Miguel. Segundo o goleiro, o time alvinegro está bem servido na posição.
“A questão dos goleiros não foi surpresa para mim. Eu já conhecia há muito tempo o Richard, já conhecia o Fernando Miguel. O Bruno foi um cara que eu enfrentei no Sul, me deu muito trabalho, inclusive. Então, tenho certeza que o Ceará está bem servido no grupo de goleiros. Vai ser uma dor de cabeça para o professor Léo”, frisou o jogador.