Possível reforço para a Copa do Nordeste 

De olho nas oportunidades do marcado da bola, o Ceará segue ativo na janela de transferências. Interessado em Pedro Raul, do Corinthians, o Vozão segue avançando na negociação por empréstimo pelo atacante. De acordo com o ‘UOL’, as equipes estão discutindo os valores, já que o jogador recebe R$ 720 mil por mês. 

Sem espaço no Corinthians, o centroavante aparece como uma boa opção para ajudar o Alvinegro Cearense. Apesar dos altos e baixos na carreira, o camisa 9 chegaria com ‘status de titular’, podendo assumir o comando do ataque na equipe de Léo Condé. 

Contratado pelo clube paulista na última temporada, Pedro Raul disputou 38 jogos até o momento, marcando quatro gols e distribuindo uma assistência. Antes disso, o jogador teve uma breve passagem pelo futebol mexicano, onde também não conseguiu se destacar, anotando quatro gols em 19 partidas.

Alvo do Ceará, Pedro Raul tem disputado o Paulistão pelo Corinthians – Foto: Marco Miatelo/AGIF

Contratações do Ceará na janela

Passando por uma grande reformulação no elenco para essa temporada, o Ceará já anunciou 16 reforços. Se destacando no mercado da bola pela ‘agressividade’, a diretoria alvinegra promete não parar por aí. Além de Pedro Raul, o Vozão segue analisando outros nomes, que podem pintar em breve na equipe. 

Entre as principais aquisições do Time do Povo na janela, Rômulo tem chamado a atenção dentro de campo. Mesmo disputando apenas dois jogos pelo Alvinegro Cearense, o meio-campista já mostrou serviço, podendo ajudar bastante a equipe ao longo da temporada.  

Próximo compromisso do Vozão 

Nesta quarta-feira (19), o Ceará volta a entrar em campo, desta vez pela 1ª fase da Copa do Brasil. Querendo iniciar a competição com o pé direito, garantindo a classificação, o Vozão irá enfrentar o Sergipe, a partir das 20h (horário de Brasília), na Arena Batistão, em Aracaju.

É importante lembrar que a partida contra o Bahia, pela Copa do Nordeste, foi adiada. Em função da Pré-Libertadores, a CBF optou por cancelar o confronto, que ainda não tem data marcada para acontecer.