Vitória no Estadual

O Athlético-PR venceu o Andraus Brasil no último domingo (2), por 3 a 1, pela sétima rodada do Campeonato Paranaense. Com a vitória, o CAP está na sexta colocação com 12 pontos conquistados.

Agora, a diretoria do Rubro Negro foca na chegada de reforços para repor as saídas após o rebaixamento do ano passado. Um dos nomes que vinham sendo especulados no Furacão nos últimos dias é Rodrigo Caio.

Novidade nas negociações

Nesta terça-feira (4), segundo informação de Vinícius Furlan, as negociações para a chegada do zagueiro ex-Grêmio, Flamengo e São Paulo esfriaram. Um dos empecilhos para contratação é o histórico de lesões.

Na última temporada, o defensor de 31 anos atuou em apenas cinco partidas pelo Tricolor Gaúcho. Após o final do Brasileirão de 2024, o Imortal optou por renovar eu vínculo, com isso Rodrigo Caio está livre no mercado.

A diretoria do Athlético Paranaense segue em busca por um zagueiro para atuar pelo lado direito da defesa. Matheus Felipe e Belezi não tem status de titular com Maurício Barbieri, portanto mais um reforço deve chegar.

Rodrigo Caio jogando no Grêmio no campeonato Brasileiro A 2024. Foto: Maxi Franzoi/AGIF

De olho no mercado da bola

A pedido de Barbieri, mais um jogador está na mira do CAP, de acordo com informações apuradas pelo jornalista Eberson Martins, o Furacão tem interesse na contratação do volante Jadsom Silva, do Red Bull Bragantino.

Mario Celso Petraglia estaria disposto a pagar R$12 milhões ao Massa Bruta para contratar o meio-campista. O Furacão e o jogador já estão com os termos contratuais acertados, basta a equipe paulista aceitar o valor.