‘Desavença’ entre Fagner e Sheik

Fagner, que defendeu o Corinthians por uma década, não conquistou a simpatia de Emerson Sheik, um dos grandes nomes do clube. Durante o programa “Arena SBT”, o ex-atacante revelou que nunca teve amizade com o lateral e comentou sobre um desentendimento recente entre os dois.

Em 2023, Sheik criticou o desempenho do zagueiro Gil, ainda jogador do Timão na época, afirmando que ele “estava longe de ser o que já foi”. Fagner não deixou a declaração passar em branco e saiu em defesa do companheiro nas redes sociais, alfinetando Sheik: “Belo exemplo ele foi dentro e fora de campo para falar de um cara como o Gil!”

“O que ele falou, tomou dores em uma situação completamente distinta do que eu falei. Eu fui extremamente respeitoso com o Gil, como eu sempre tento ser. E ele (Fagner) tentou inverter o que eu falei. Eu nunca tive nenhum tipo de problema com ele no Corinthians, mas nunca foi meu amigo. Nunca teve o perfil para ser meu amigo, mas também não era inimigo. O Gil era um cara que eu brincava muito, o Fagner não”, disse Sheik, ao destacar que nunca teve amizade com o atual reforço do Cruzeiro.

Saída de Fagner do Corinthians

O Cruzeiro tem demonstrado sua ambição para 2025 com um mercado de transferências movimentado. Sob o comando de Fernando Diniz, o clube trouxe reforços de peso, como Dudu, Gabigol, Fagner, Fabrício Bruno, Eduardo e Bolasie, entre outros, para fortalecer o elenco.

Com essas adições, a grande questão é o potencial deste grupo na próxima temporada. Entre os torcedores, o clima é de otimismo, e a possibilidade de conquistar títulos anima ainda mais a nação celeste.

No lado do Corinthians, a torcida se despediu de um nome marcado na história do clube. Após 10 anos consecutivos no clube, Fagner encerrou sua passagem pelo Corinthians no início desta temporada, transferindo-se por empréstimo para o clube mineiro.

Durante sua trajetória no Timão, ele disputou 572 partidas, marcou 12 gols e levantou os troféus do Brasileirão em 2015 e 2017, além dos Paulistas de 2017, 2018 e 2019.

Trajetória de Sheik no Corinthians

Emerson Sheik chegou ao Corinthians em 2011 e acumulou um currículo invejável, conquistando a Libertadores, o Mundial de Clubes, o Brasileirão, a Recopa Sul-Americana e o Paulistão.