Craque dentro e fora de campo
O Corinthians empatou com a UCV, em 1 a 1, pela fase preliminar da Copa Libertadores. Após a partida, a Fiel Torcida ficou revoltada com a atuação da equipe. Isso porque, de acordo com grande parte da torcida, não houve entrega e não teve vontade na partida.
Entretanto, um assunto nos bastidores do Timão veio a tona recentemente. Isso porque, durante entrevista ao programa ‘Bola da Vez’, da ESPN, Fabinho Soldado, diretor de futebol do Corinthians, revelou alguns bastidores do clube.
O que mais chamou a atenção foi sobre Rodrigo Garro. De acordo com Soldado, o argentino é um craque dentro e fora de campo. Isso porque ele se envolveu com o Corinthians e ficou muito sentido com a má fase que o clube atravessava no ano passado. Além disso, o diretor revelou que o camisa 8 é muito preocupado com a estrutura do clube e com todos que fazem parte da rotina de trabalho do Alvinegro.
Veja o que disse Fabinho Soldado
“O Garro é esse cara. Extraordinário, muito verdadeiro, sempre muito direto. Ele se envolveu muito com o trabalho. Ele fala isso: ‘Fabinho, tinha dias que eu chegava aqui no CT e encontrava você com olheira’. E eu falava: ‘Você também’”, relembrou o diretor de futebol do Corinthians.
“A gente estava em um momento turbulento da história e o Garro se envolveu com tudo isso. Ele é muito preocupado com a estrutura do clube, com aquilo que estava acontecendo com o Corinthians”, completou Fabinho Soldado, destacando a empatia de Garro com todos que trabalham no clube.
Próximo jogo do Corinthians
Por fim, como dito acima, agora o time de Ramón Díaz precisa ‘virar a chave’ e focar no Guarani, que enfrenta amanhã (23), pela última rodada da fase de grupos do Paulistão. O Timão precisa de ao menos um empate para confirmar a melhor campanha da primeira fase e decidir todos os conforntos do mata-mata em casa.
Mesmo assim, Ramón e Emiliano Díaz devem optar por uma escalação alternativa, parecida com a que foi a campo contra a Portuguesa. Desse modo, o provável Corinthians para pegar o Guarani é: Hugo Souza; Léo Maná, Félix Torres, Cacá e Matheus Bidu; Ryan, Charles, Alex Santana (Maycon) e Igor Coronado; Romero e Talles Magno.