Corinthians vem de classificação ‘suada’
O Corinthians derrotou a Universidad Central da Venezuela pelo placar de 3 a 2 e dessa forma, se classificou para a terceira fase da Copa Libertadores da América, onde terá pela frente o confronto diante do Barcelona do Equador.
Apesar da classificação, os torcedores ficaram irritados com a atuação da equipe, principalmente com o zagueiro André Ramalho. Através das redes sociais, o defensor recebeu críticas dos defensores.
Outro jogador que também repercutiu foi Matheus Bidu. O atleta tem contrato com o Clube até dezembro e em entrevista na zona mista da Neo Química Arena, ele falou sobre o confronto.
Quer ficar no time paulista
“Referente a isso (permanência), minha vontade é ficar, conquistar títulos com essa camisa. Tenho vontade de, óbvio, é sempre especial vestir essa camisa, mas tem coisas que não dependem somente de mim”, iniciou.
“Vou deixar o pessoal resolver, vou procurar fazer meu trabalho dentro de campo e, se Deus quiser, dar respostas dentro de campo”, acrescentou. Na sequência, ele ressaltou novamente que sua vontade é ficar no Corinthians.
Além de Bidu, Matheus Pereira, do Cruzeiro, também virou assunto no Alvinegro Paulista. Isso porque, ao que tudo indica, o Timão está interessado na contratação do jogador, mas enfrenta concorrência do mercado nacional.
Agora, o Corinthians vira a chave e foca as atenções no confronto diante do Mirassol, pelas quartas de final do Campeonato Paulista. A partida está marcada para domingo (2), às 18h30, na Neo Química Arena.