Corinthians preparado para o clássico

Corinthians foi superior e derrotou o Novorizontino na última segunda-feira (3) pelo placar de 1 a 0. Dessa forma, o Alvinegro encaminhou a classificação para a segunda fase do Campeonato Paulista e agora, se prepara para encarar o Palmeiras.

Para esta partida, existia a expectativa da volta de Rodrigo Garro. Em contrapartida, o meia foi cortado por Ramón Díaz, a preocupação do técnico é com o gramado sintético.

Apesar disso, outro tema veio à tona nos torcedores: Neto. Isso porque, durante o programa Donos da Bola, da TV Bandeirantes, o apresentador Neto, assim como Piquerez, do rival, projetou o duelo.

Acredita que será um empate

“Para mim vai dar empate, é um jogo para empate. O favoritismo mais para o Palmeiras porque joga em casa, mas se não ficar esperto é capaz de tomar uma”, disse o ex-jogador e ídolo do Timão.

Na sequência, Velloso discordou e afirmou que o rival vencerá o jogo. “Eu acho que o Palmeiras ganha. O Palmeiras fez a primeira partida com o time titular e foi muito bem, joga em casa, com torcida única, a gente sabe que isso é uma vantagem”, opinou.

Neto apostou em empate – Foto: Reprodução YouTube/ TV Bandeirantes.

Por fim, Souza foi na mesma linha de Neto e apostou em empate. “O Palmeiras tem esse favoritismo de jogar em casa, em um campo rápido, mas favoritismo não quer dizer que vai vencer o jogo. Eu acho que da empate”, afirmou.

A partida entre as equipes é válida pela sétima rodada do Campeonato Paulista e está marcada para esta quinta-feira (6), às 20h, no Allianz Parque. O Timão quer se manter na primeira colocação geral, já o rival precisa vencer para voltar ao segundo lugar de seu grupo.