Vitória no Estadual
O Corinthians venceu o São Bernardo no último domingo (9), por 2 a 0, pela nona rodada do Campeonato Paulista. Com a vitória, o Timão está na liderança do Grupo A com 22 pontos, já garantido na segunda fase da competição.
Após ‘tirar o peso’ com a classificação ao mata-mata, Ramón Díaz prepara um rodízio no time titular do Alvinegro nas rodadas finais. Nesta quarta-feira (12), duas novidades foram inclusas no ataque do clube paulista.
Novidade no ataque
Os jovens Nicolas Araújo e Luiz Fernando, do sub-20, foram inscritos no Paulistão e podem receber chances. Vale lembrar que na fase eliminatória da competição, o time do Parque São Jorge pode fazer quatro alterações na lista de inscritos.
Ambos disputaram a Copinha pelo Corinthians nesta temporada, campanha que terminou no vice-campeonato, perdendo para o São Paulo na final. Luiz chegou a ser relacionado a equipe principal no ano passado, mas não fez sua estreia.
Foco contra o Santos
Agora, a comissão técnica de Ramón Díaz foca as atenções no clássico contra o Alvinegro Praiano que ocorre nesta quarta-feira (12), às 21h30 na Neo Química Arena. Com Neymar em campo, os corinthianos dobram as atenções na busca dos três pontos contra o rival.
Hugo Souza comentou sobre o camisa 10 santista e fez uma projeção da partida. “O Neymar é um cara que eu acompanho muito, que eu também tenho como ídolo, porque ele é geracional, né? Não é questão de ser goleiro ou atacante, eu acho que ele é geracional”, iniciou o goleiro.
“Eu torço muito por ele, sempre torci pela carreira dele, sempre torci para que ele pudesse desempenhar o melhor futebol dele, porque ele é a cara do Brasil. Então, é um cara que eu torço bastante, mas não contra a gente, né? Contra a gente é guerra”, completou.