Corinthians finalista do Estadual novamente

Maior campeão do Campeonato Paulista, o Corinthians vai em busca de mais uma taça. No último final de semana, o Timão derrotou o Santos por 2 a 1 e garantiu a vaga para a decisão, onde enfrentará o classificado de Palmeiras e São Paulo.

Antes da final, o Alvinegro ainda tentará reverter o placar de 3 a 0 contra o Barcelona de Guayaquil na Libertadores. Para esta partida, Yuri Alberto, que sofreu uma forte entrada de Zé Ivaldo, estará à disposição.

Apesar disso, outro tema tem repercutido: Rodrigo Garro. Em entrevista na zona mista da Neo Química Arena após o jogo, o meia confessou que ainda não está 100% e vem jogando com dores.

Mandou a real no Timão

O meu joelho ainda está com dores, estou fazendo o possível para estar 100%, para não perder nenhum jogo, para estar disponível, para ajudar o grupo, o clube”, iniciou o jogador.

“Infelizmente a dor está aí, mas como eu digo, estou cuidando disso, tentando me livrar da dor para poder estar 100% novamente, que acho que é o que eu quero e o que todos nós queremos”, acrescentou.

Garro não está 100% – Foto: Marcello Zambrana/AGIF.

Garro foi o principal jogador do Corinthians na temporada 2025, mas em 2025, vinha deixando a desejar até o confronto do último domingo (9), onde ele marcou o gol da classificação para a final.

Agora, conforme citado anteriormente, o Corinthians está focado no confronto de volta da pré-Libertadores, onde precisa reverter um placar adverso de 3 a 0. A partida contra o Barcelona-EQU está marcada para quarta-feira (12), às 21h30, na Neo Química Arena.