Vitória no Estadual

Corinthians empatou com o Guarani no último domingo (23) em 2 a 2 pela 12ª rodada do Campeonato Paulista. Com o empate, o Timão terminou a primeira fase na liderança do Grupo A, agora enfrenta o Mirassol em casa pelas quartas de final.

De olho no mercado da bola, a diretoria corinthiana segue atenta nas movimentações de seus atletas. Uma das possíveis saídas do atual elenco é Diego Palácios, após a chegada de Fabrizio Anglieri, o lateral se tornou a quarta opção.

Desabafo sobre possível saída

Nesta quarta-feira (26), o empresário do atleta equatoriano concedeu entrevista ao UOL Esporte e comentou sobre a possibilidade de deixar o clube paulista nos próximos dias.

“Nós pensamos que ele tem que ter um espaço para brigar por posição e, se na
competição ele definitivamente não render, veríamos opções [de empréstimo ou
negociação] para ele, mas não é o caso. É uma decisão técnica, e a gente não foi
comunicado formalmente de nada”
, finalizou.

Diego Palácios chegou ao Corinthians no início de 2024, desde então atuou em apenas quatro partidas, sem gols ou assistências. Vale lembrar que o atleta de 25 anos sofreu uma grave lesão no joelho e ficou um longo período longe dos gramados.

Diego Palacios jogador do Corinthians durante treino no Centro de Treinamento CT Joaquim Grava. Foto: Marcello Zambrana/AGIF

Fiel aprova venda

Yuri Alberto segue recebendo algumas sondagens do futebol europeu, recentemente foi revelado que a Inter de Milão-ITA estaria interessada no camisa 9 do Timão. Os italianos estão dispostos a pagar 25 milhões de euros (R$149 milhões), segundo Jorge Nicola.

Nas redes sociais, a torcida do Corinthians aprova a venda: “Vende logo o Yuri Alberto pelo amor de Deus! Aproveita pra pegar uma grana boa enquanto tá em alta!”, disseram.