Adilson Batista de saída do Cruzeiro
Ao que tudo indica, Adilson Batista não deverá permanecer no Cruzeiro. Informações trazidas pela Rádio Itatiaia informaram que o diretor das categorias de base da Raposa estaria com o futuro incerto após as demissões de dois membros de sua comissão técnica.
Toda essa situação se deu após áudios serem divulgados pelo jornalista Thiago Fernandes, onde Adilson fazia críticas a algumas contratações do Cruzeiro, como, por exemplo, Fabrizio Peralta e o zagueiro Jonathan Jesus.
Em meio a isso tudo, a Itatiaia informou que, apesar dos pesares, Pedro Lourenço quer a permanência do executivo. Porém, a mesma fonte confirmou também que Batista não estava convencido a permanecer.
Futuro incerto
Diante das saídas de dois homens de sua confiança, por mais que haja esse pedido interno por parte de Pedrinho, neste momento, Adilson estuda deixar o Cruzeiro da mesma forma.
Ainda essa semana haverá uma reunião entre Adilson e a alta cúpula da SAF cruzeirense, incluindo Pedro Lourenço; a partir daí será definido os próximos passos.
Em relação aos homens de confiança de Adilson que saíram, foram Cyro, que foi demitido nesta última segunda-feira (20), e o ex-volante Fabrício, que pediu para sair do clube.
Como dito acima, isso tudo ocorreu após o vazamento dos áudios de conversas privadas. À Itatiaia, o clube informou que tratará tudo de forma interna, que nada será divulgado até o momento.