Empate no Estadual
O Cruzeiro empatou com o América-MG em 1 a 1 no último domingo (16) pelo jogo de ida da semifinal do Campeonato Mineiro. Agora, a Raposa define a classificação na casa do adversário.
A permanência de Matheus Pereira na Raposa foi um dos assuntos mais comentados nos bastidores do clube nos últimos dias. O jogador recebeu uma proposta do Zenit, da Rússia, e o acordo estava praticamente certo. No entanto, em uma reviravolta surpreendente, o meia decidiu ficar.
Desabafo após fracasso nas negociações
Nesta sexta-feira (21), o auxiliar técnico do clube russo, o brasileiro William de Oliveira, disse em entrevista á Itatiaia, comentou sobre como a notícia chegou ao time.
“Não deu certo. Não sei o que aconteceu, se foram documentos, família ou acordo com o jogador ou com o Cruzeiro. […] “Olha, no futebol não é a primeira nem a última vez que isso acontece. Além do Matheus também tiveram outras negociações que não deram certo”, disse.
William ainda comentou que achava o valor que iria ser pago ao Cruzeiro – 20 milhões de euros (R$118 milhões), alto. “Do meu ponto de vista era uma negociação que estava em números inflacionados pelo tempo curto que tínhamos para contratar e para a inscrição do jogador. Mas não deu certo, desejamos sucesso ao jogador e aqui seguiremos com nossa preparação para o primeiro jogo do campeonato”, finalizou.
Relacionado para a decisão
Agora, Matheus Pereira fica a disposição de Leonardo Jardim pelo jogo da volta das semifinais do Estadual contra o América-MG. O Alviceleste precisa de uma vitória simples para garantir a vaga na grande final.
Raposa e Coelho se enfrentam no sábado (22), às 16h30, no Independência, pelo jogo da volta da semifinal do Campeonato Mineiro. A partida de ida terminou em 1 a 1, com gol de Gabigol para o Cabuloso e Cauan Barros para o time do Horto.