Fim da pré-temporada

O Cruzeiro encerrou sua pré-temporada nos Estados Unidos e já está no Brasil para dar início à disputa do Campeonato Mineiro. Um dos destaques deste início de ano é o zagueiro Fabrício Bruno.

O defensor retornou ao clube celeste após uma negociação de peso com o Flamengo. A expectativa da torcida pelo desempenho do defensor é alta, mas Fabrício revelou ter enfrentado momentos difíceis durante as tratativas para sua transferência.

Problema nas tratativas

Em entrevista ao GE, Fabrício Bruno admitiu que sua saída do Flamengo foi marcada por desafios emocionais e psicológicos. O jogador ficou um período afastado dos treinos durante as férias devido à complexidade das negociações e destacou que sempre manteve como prioridade o retorno ao Cruzeiro, mesmo diante de outras propostas.

“Durante todo esse processo de negociação, eu confesso que minha cabeça não estava bem. Então, eu nem treinava. Ficava mais em casa, tentando assimilar tudo, resolver tudo”, revelou o zagueiro.

“Quando eu vi nos últimos três, quatro dias que tudo tava se encaminhado, eu comecei a dar uma corrida na esteira, mas nada muito intenso”, explicou.

Atlético-MG x Cruzeiro, no Orlando City Stadium, em Orlando-EUA. Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Cruzeiro foi prioridade

Apesar de ter recebido propostas de outros clubes e até orientações do Flamengo para seguir outro destino, Fabrício Bruno foi enfático ao priorizar o Cruzeiro.

“Tinha outras coisas se encaminhando. Falei: ‘Não, trava tudo, porque é a minha prioridade máxima voltar’. Estava muito convicto da decisão. Tive outras ligações de treinadores, mas dei minha palavra. O próprio Flamengo queria que fosse para outro lugar. Eu disse que não iria”, destacou.

Repercussão da torcida