Eliminação dolorosa do Cruzeiro
Mesmo após um alto investimento na montagem do elenco, o Cruzeiro não conseguiu alcançar a final do Campeonato Mineiro, sendo derrotado pelo América-MG por 4 a 2.
Ao deixar o gramado, Fabrício Bruno expressou seu pesar pela eliminação, dirigindo um pedido de desculpas tanto aos torcedores quanto ao presidente do clube. O zagueiro enfatizou a necessidade de superar esse momento difícil e reafirmou o compromisso do time em buscar uma reação para seguir forte na temporada.
Fabrício lamentou
“O sentimento é de tristeza, de vergonha pela campanha que foi feita. A gente trabalha sério no dia a dia e acaba que a primeira fase foi abaixo em resultado e performance. Ainda mais pelo investimento e o time montado.”
“Não fizemos um mau jogo hoje e o time tem demonstrado crescimento. Tivemos duas oportunidades, mas o goleiro foi feliz. No último lance, o Cássio fez a defesa de pênalti, mas o América foi mais eficiente”, completou.
“Eu vim para esse projeto, neste ano. Peço desculpas ao torcedor e ao presidente que fez o investimento. Infelizmente, caímos em uma semifinal de Campeonato Mineiro. Agora é ter paciência e se preparar para o que vem pela frente. se entregar no dia a dia para conquistar melhores resultados pela frente”, completou.
Como foi a partida?
No tempo regulamentar, Marlon colocou o time da casa em vantagem, mas Lucas Romero tratou de igualar o marcador, mantendo o jogo em aberto. Nos minutos decisivos, Cássio se destacou ao defender a cobrança de pênalti de Jonathas, reacendendo as esperanças cruzeirenses.
Contudo, na disputa por penalidades, o América-MG mostrou mais precisão e garantiu a classificação, aproveitando os erros de William e Marlon, que desperdiçaram suas chances e selaram a eliminação celeste.