Ficou no passado
O Cruzeiro apresentou hoje (10) Leonardo Jardim, seu novo técnico para a temporada. Com a demissão de Fernando Diniz, o Cabuloso foi tirar o português o Al-Ain, dos Emirados Árabes e assinou um contrato até o fim de 2026 com a equipe celeste. Vale destacar que ele chega com os auxiliares Antonio Vieira, José Barros e Diogo Dias.
Entretanto, durante sua coletiva de imprensa, Jardim foi perguntado sobre um episódio ‘polêmico’ vivido com Matheus Pereira, quando trabalharam juntos no Al-Hilal, da Arábia Saudita. Na época, atual jogador do Cruzeiro foi substituído e discutiu com o treinador, e foi afastado da partida seguinte.
Assim, em sua resposta, o treinador português tratou de esquivar da pergunta e enfatizou que gosta muito de Matheus. Além disso, revelou que tem como missão potencializar todos os atletas do Cabuloso.
Veja o que disse Jardim
“O Matheus é um jogador que eu conheço. Fui buscá-lo para o Al-Hilal na Arábia Saudita. Ele esteve lá comigo um ano, foi onde ganhamos a Champions League Asiática e a Supertaça. É um jogador que tem muita qualidade. Pretendo tirar o melhor que ele possa dar ao clube, como todos os outros jogadores”, esquivou o novo treinador da Raposa.
“A receita é sempre a mesma, tirar dos nossos jogadores o seu melhor, de forma a rentabilizar e a equipe ter sucesso. Isso para mim é a grande receita dos jogadores”, completou Jardim.
Matheus tranquiliza a torcida do Cruzeiro
Por fim, após a partida contra o Atlético, Matheus Pereira também falou sobre esse episódio com o novo treinador do Cruzeiro. De acordo com o camisa 10, isso foi resolvido na época do acontecido e já está tuco certo. Além disso, ele destacou que tem um carinho muito especial pelo treinador.
“A gente já conversou e se resolveu. São coisas do futebol, não é a primeira vez e nem a última, mas o Jardim sabe do carinho que tenho por ele. Conversamos depois, não tem problema nenhum. Eu gosto muito do Jardim. Eu amo o Jardim, o Jardim gosta de mim”, disse Matheus Pereira.