Empate no Brasileirão
O Cruzeiro empatou com o São Paulo no último domingo (13), em 1 a 1, no Morumbis com gol de Kaio Jorge. Com o empate, o Cabuloso está na 12ª colocação com quatro pontos.
Apesar de voltar a pontuar após três derrotas seguidas, contando Brasileirão e Sul-Americana, a pressão sobre Leonardo Jardim e o elenco cruzeirense continua. Em entrevista coletiva, o treinador comentou sobre as dificuldades no comando.
Mais um desabafo
O técnico português revelou que há problemas no seu estilo de jogo em relação aos jogadores. Não é a primeira vez que o profissional critica, mesmo que indiretamente, a falta de alguns atributos entre seus jogadores comandados.
“Às vezes começo a me questionar se sou a pessoa certa, porque tenho dificuldades de jogar num modelo diferente. Tenho 50 anos, 30 só de futebol, ou seja, não sou uma criança mais”, disse.
“Tenho que me adaptar. Essa é a minha ideia de competição, de jogar em alto nível, e foi assim que eles jogaram (nesse domingo). Gostei (da atuação), completou.
Sinceridade sobre saída
Nos últimos dias, Marlon acertou sua transferência ao Grêmio, o ex-Cruzeiro revelou os bastidores e uma conversa com Leonardo Jardim antes de deixar o clube mineiro. O lateral está emprestado até o final deste ano.
“Ele é um cara que eu agradeço muito, até porque ele queria minha permanência em Minas. Mas eu disse para ele os motivos que me faziam sair do clube naquele momento, a oportunidade que eu estava tendo de vir para o Grêmio e a realização de um sonho”, disse.