Cuca conversa com Bruno Henrique
O Flamengo segue irredutível com a possibilidade de saída de Bruno Henrique para o Atlético-MG, porém, o time mineiro ainda deseja o jogador. Pelo menos nos bastidores, a situação ainda acontece.
Segundo informações do jornalista Guilherme Frossard, o treinador do time mineiro, Cuca, vê a chegada do atacante com bons olhos. Inclusive, o próprio comandante atleticano entrou em contato com o BH27.
O comunicador também informou que já houve alinhamento das bases contratuais entre o jogador e o Atlético-MG. O empecilho agora está no Flamengo. Falta o time mineiro se acertar com o Rubro-Negro.
Negociação é complexa
Em uma atualização trazida pela jornalista Mônica Alves, da Coluna do Fla, a venda de Bruno Henrique está descartada até aqui. A comunicadora entrou em contato com uma fonte ligada ao clube, que afirmou não haver chances.
Porém, como dito acima, é um desejo do jogador atuar pelo Atlético-MG. Bruno Henrique é natural de Belo Horizonte e sua família é torcedora do time mineiro. Inclusive, há uma foto antiga do jogador com a camisa do Alvinegro.
No entanto, a negociação é bastante complexa. Segundo a revista Placar, o Flamengo coloca alguns obstáculos para a saída do atacante, que é um dos pilares do ataque do time carioca.
Atualmente, o contrato do jogador com a equipe carioca é válido somente até 2026. Neste momento, a Placar informou que o Atlético-MG estaria oferecendo um contrato vantajoso e de mais três anos.