Sequência ruim do Tricolor
O Fortaleza vive um momento delicado na temporada de 2025, abaixo das expectativas do torcedor neste início de ano. Em resumo, o Laion soma três derrotas seguidas, duas pela Copa do Nordeste e uma pelo Campeonato Cearense.
Marcelo Paz revela quase ida ao Atlético-MG
Em uma fase delicada, Marcelo Paz, ex-presidente e atual CEO do Fortaleza, durante entrevista para a CNN Esportes deixou claro que ficou balançado com a proposta do Atlético-MG no final de 2024.
“Não vou dizer que perdi noites de sono, mas ficou sim na cabeça a dúvida. ‘Será que é o momento, será que é a hora’. É um desafio de viver algo novo, de se provar também em algo novo. Tenho esse desejo, esse desafio também a nível pessoal de um dia encarar isso”, iniciou Marcelo Paz.
“Então ficou sim a dúvida, havia questão financeira também, não posso negar. Os números eram maiores que os que eu tenho hoje no Fortaleza. Então, houve a dúvida”, acrescentou.
Na sequência, Marcelo Paz explicou o porquê de ter escolhido permanecer no Fortaleza e ressaltou que ainda não era a hora de deixar o projeto do Tricolor.
“No Atlético era no final da temporada, numa SAF que eu entendo como consolidada. Uma SAF de donos, de pessoas, de altíssimo nível. Vencedores nas suas vidas profissionais. E que certamente vencem também e querem vencer no futebol. Por isso eu pensei. Mas não era a hora ainda da saída, porque ainda tem projeto a fazer aqui no Fortaleza”, completou.
Decisão pela frente no Campeonato Cearense
Por fim, o Leão do Pici volta a campo neste sábado (1), às 16h30 (horário de Brasília), contra o Ferroviário, fora de casa, pela partida de ida da semifinal do Campeonato Cearense. A equipe de Vojvoda quer reencontrar o caminho das vitórias e dar um passo importante rumo à decisão do estadual.