Sequência ruim do Tricolor

O Fortaleza vive um momento delicado na temporada de 2025, abaixo das expectativas do torcedor neste início de ano. Em resumo, o Laion soma três derrotas seguidas, duas pela Copa do Nordeste e uma pelo Campeonato Cearense.

Marcelo Paz revela quase ida ao Atlético-MG

Em uma fase delicada, Marcelo Paz, ex-presidente e atual CEO do Fortaleza, durante entrevista para a CNN Esportes deixou claro que ficou balançado com a proposta do Atlético-MG no final de 2024.

“Não vou dizer que perdi noites de sono, mas ficou sim na cabeça a dúvida. ‘Será que é o momento, será que é a hora’. É um desafio de viver algo novo, de se provar também em algo novo. Tenho esse desejo, esse desafio também a nível pessoal de um dia encarar isso”, iniciou Marcelo Paz.

“Então ficou sim a dúvida, havia questão financeira também, não posso negar. Os números eram maiores que os que eu tenho hoje no Fortaleza. Então, houve a dúvida”, acrescentou.

Na sequência, Marcelo Paz explicou o porquê de ter escolhido permanecer no Fortaleza e ressaltou que ainda não era a hora de deixar o projeto do Tricolor.

Marcelo Paz, CEO do Fortaleza, antes da partida contra o Botafogo-PB pela Copa do Nordeste 2024, na quarta-feira (7). Foto: Marlon Costa/AGIF

“No Atlético era no final da temporada, numa SAF que eu entendo como consolidada. Uma SAF de donos, de pessoas, de altíssimo nível. Vencedores nas suas vidas profissionais. E que certamente vencem também e querem vencer no futebol. Por isso eu pensei. Mas não era a hora ainda da saída, porque ainda tem projeto a fazer aqui no Fortaleza”, completou.

Decisão pela frente no Campeonato Cearense

Por fim, o Leão do Pici volta a campo neste sábado (1), às 16h30 (horário de Brasília), contra o Ferroviário, fora de casa, pela partida de ida da semifinal do Campeonato Cearense. A equipe de Vojvoda quer reencontrar o caminho das vitórias e dar um passo importante rumo à decisão do estadual.