Temporada do Fortaleza intensa

Há cerca de uma semana instalado em um resort em Port Saint Lucie, na Flórida, o Fortaleza tem utilizado o período de treinamentos nos Estados Unidos para se preparar para os desafios desta temporada.

Segundo o atacante Marinho, a estrutura oferecida e a privacidade garantida durante a pré-temporada em território norte-americano têm sido bastante positivas para o elenco.

Elenco segue preparação nos EUA

A delegação do Tricolor chegou aos Estados Unidos no último sábado, dia 11, e tem realizado diversas atividades de preparação, incluindo um jogo-treino. Neste sábado, dia 18, o Fortaleza enfrentará o Miami United, às 16h (horário de Brasília), e no domingo, dia 19, medirá forças contra o Chicago Fire, às 14h (horário de Brasília), em partidas que fazem parte da Orlando Cup.

“Está sendo uma preparação muito boa, até porque a gente veio para um lugar de paz, muito bom, que nos dá essa qualidade para a gente treinar em um lugar privado“, iniciou o jogador.

A gente tem uma boa estrutura aqui, não só dos campos, a parte de academia também, alimentação. É só vir aqui (no campo) e fazer o que o nosso treinador pede. O clube veio em prol de internacionalizar a marca e também aproveitar das dependências dessa local”

Post de Marinho repercute no Fortaleza.

Marinho valoriza Libertadores

“Conquistamos essa vaga para a Libertadores de uma forma muito positiva, até porque o que a gente fez na temporada passada nos levou a disputar essa Libertadores em 2025.”

“É a gente aproveitar esse lugar para se preparar bem, porque a competição é grande, então a gente tem que entrar forte”, projetou o atacante, que apontou o objetivo do clube em 2025. Que a gente esse ano venha a conquistar grandes coisas”, finalizou Marinho.