Nesta sexta (27) Leila Pereira, presidente do Palmeiras e uma das pessoas mais poderosas do futebol brasileiro participou do programa do Faustão na Band. A mandatária revelou como é a experiência de comandar um dos principais clubes do país, e sobre a importância do apoio dos torcedores para o crescimento do futebol feminino no Brasil.
Além disso, ao ser questionada sobre como é ser uma referência feminina em um esporte historicamente comandado por homens, Leila frisou sobre a necessidade do apoio popular. “Independentemente de eu ser mulher, você tem que incentivar, mas nós precisamos que o público se anime”, afirmou.
Além disso, ela fez questão de enfatizar que o Clube alviverde conseguiu o maior patrocínio do país para a modalidade e não escondeu a animação para as próximas novidades da modalidade. “Nós trabalhamos bastante para a valorização do futebol feminino e eu acho que está tendo mais visibilidade porque está tendo mais procura de patrocinadores”, afirmou.
Em seguida, completou: “Nós fechamos o patrocínio para o futebol feminino do Palmeiras, o maior patrocínio do Brasil. Com investimento, você consegue dinamizar a modalidade. Eu estou bem animada por causa desses investimentos e todo o trabalho que estamos fazendo com o futebol feminino. Tem que se estimular”.