A França se classificou para às semifinais da Copa do Mundo ao vencer a Inglaterra por 2 a 1 no último sábado (10), os gols foram marcados por Tchouaméni e Giroud. Agora, os franceses se preparam para encarar Marrocos na próxima fase, que eliminou Portugal nas oitavas. Mas outro assunto veio à tona nos bastidores, Rabiot.

De acordo com informações do jornal L’Equipe, o meio-campista foi ausência no treino dos franceses antes do duelo contra Marrocos pelas semis do Mundial por conta de um resfriado e dessa forma, virou dúvida para o confronto. Além dele, o zagueiro Upamecano, também resfriado, não participou do treino e sua presença no jogo de quarta-feira (14) é incerta.

Retornos

Se por um lado ambos preocupam para a decisão de amanhã, o técnico Didier Deschamps teve uma boa notícia no treino de hoje. O meio-campista Tchouaméni, que se recuperava de uma pancada na coxa sofrida contra a Inglaterra e foi ausência do treino na última segunda-feira (12), trabalhou normalmente nesta terça.

Leia mais: Varane revela papo com Benzema e ‘apimenta’ clima na França antes da decisão na Copa: “Ele está…”

Via: Fédération Française de Football

Sobretudo, a expectativa é de que Rabiot e Upamecano estejam à disposição contra Marrocos, mas a maior preocupação é o zagueiro, já que perdeu dois treinos. De acordo com o GE, a provável escalação da França para às semifinais da Copa tem: Lloris; Koundé, Varane, Upamecano (Konaté) e Theo Hernández; Tchouaméni, Rabiot (Fofana) e Griezmann; Dembélé, Mbappé e Giroud.