Depois que Cristiano Ronaldo avisou que não iria se reapresentar com elenco do Manchester United para o início da temporada 2022/23, a mídia internacional teve um prato cheio para poder especular sobre o futuro do astro português. Agora boa parte da imprensa não para de veicular informações envolvendo possíveis negociações e interesses de inúmeros clubes.
De acordo com a mídia, o craque eleito cinco vezes o melhor jogador do mundo estaria disposto a trocar de equipe para disputar a próxima edição da Champions League, campeonato onde o Manchester United não está presente. Dessa forma, os destinos mais apontados para o CR7 são Chelsea, Barcelona e Bayern de Munique.
No entanto, com intuito de dar fim aos boatos, Oliver Kahn, diretor do Bayern de Munique fez questão de comentar a respeito de uma possível contratação. Em entrevista à revista Kicker, o ex-jogador foi direto ao explicar que não tem intenção em tentar a contratação do português para a próxima temporada.
“Por mais que eu aprecie Cristiano Ronaldo como um dos maiores, uma transferência não se encaixaria em nossa filosofia”, afirmou o diretor. Vale lembrar que o craque português deveria ter se apresentado ao Reds Devils na última segunda-feira (4), mas ficou em Lisboa após alegar problemas familiares.