São Paulo responde ao Grêmio
Em busca de reforços para a temporada 2025, o Grêmio fez uma proposta ao São Paulo pelo zagueiro Arboleda, conforme foi informado pelo jornalista Venê Casagrande.
No caso, o Tricolor Gaúcho ofertou 500 mil dólares, cerca de R$ 3 milhões, na cotação atual, pelo empréstimo por uma temporada do defensor do Tricolor Paulista, mas a proposta foi negada.
O São Paulo nega qualquer possibilidade de negociar Arboleda, principalmente através de empréstimo. Segundo revelado pelo UOL Esporte, a única maneira de ter Arboleda é o Grêmio fazer uma proposta muito boa.
Bastidores gremista
Como dito acima, o Grêmio está em busca de reforços para a próxima temporada, no entanto, também pode sofrer com algumas perdas, como, por exemplo, a de Villasanti.
Ao que tudo indica, o volante não ficará no time gaúcho e pode, de fato, aceitar a proposta do Palmeiras, mesmo diante da insistência da diretoria gremista para que ele fique. O Flamengo também demonstrou interesse.
A situação nos bastidores é meio complexa. O próprio empresário do jogador, Renato Bittar, trouxe algumas revelações em entrevista: “Temos conversado. Não é fácil, porque ele é o capitão do Grêmio. Isso é algo que o novo técnico pediu, que ele não saísse”, iniciou.
“Mas temos conversado sobre isso, é real, e provavelmente continuaremos conversando. Não vai ser fácil, realmente não vai ser fácil, especialmente para o mercado interno. Mas vamos fazer tudo que for necessário”, disse em entrevista à Rádio Rock & Pop Paraguay.